Para melhorar sua experiência como nosso cliente, disponibilizamos por meio deste canal o registro do seu comentário sobre nossos serviços, sendo elogios, sugestões, reclamações e demais solicitações.
Dúvidas Frequentes
Quem pode fazer uma manifestação??
Todos os clientes, médicos, e consumidores que se relacionam com o Hermes Pardini.?
Quais assuntos devem ser encaminhados por este canal??
Disponibilizamos por meio deste canal o registro de manifestações (elogio, sugestão ou reclamação para aprimoramento dos nossos serviços ou demais solicitações), que será encaminhado a área responsável.?
Como posso fazer uma manifestação (reclamação, elogio, sugestão ou solicitações)??
Disponibilizamos por meio dos canais oficiais Fale Conosco, telefone, WhatsApp e Chat.?
Quais dados são necessários para abrir uma manifestação??
Nome completo, unidade, telefone, e-mail para retorno e relato completo.
Caso já tenha sido atendido em uma de nossas unidades, informar o número do pedido ou código do cliente.?
Como será tratada minha manifestação??
Após análise do seu relato, ela será direcionada a área competente para tratativa.?
Qual prazo para retorno??
Após o envio a área responsável, o primeiro contato será dado em 1 dia útil.? ?