Passo a Passo

1

Na página inicial do site você conhece um pouco mais sobre o Hermes Pardini e confere as nossas vacinas disponíveis para compra virtual. Se a vacina desejada não estiver disponível na loja virtual, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Poderá haver estoque disponível em nossas unidades físicas ou para aplicação em domicílio.

Clique em um produto para saber mais sobre ele e preencha o campo “quantidade” com o número de doses que deseja adquirir em cada unidade. Confira o endereço das nossas unidades no menu principal do site. Ou se preferir, você poderá contar com conforto da aplicação da vacina em sua residência..

2
3

Ao selecionar todos os produtos desejados, clique no item “Carrinho”, no topo do site, para prosseguir. Nesta seção, verifique se todos os itens estão corretos, o valor total da sua compra, unidades para aplicação ou atendimento domiciliar e escolha a data desejada para aplicação de cada vacina no campo “Data de aplicação”. Caso opte pela aplicação em domicílio, após a compra, em até 48 horas uteis, será realizado contato para confirmação do agendamento da aplicação, conforme disponibilidade para sua região.

Clique em “Prosseguir para verificação” e faça o login na área do cliente. É possível se conectar informando dados do cliente Hermes Pardini ou realizando um novo cadastro de usuário.

4
5
Finalizando a sua compra:
  • Informações pessoais: preencha os dados do comprador.
  • Forma de pagamento: informe os dados do titular do cartão para pagamento.
  • Revisão do pedido: informe o beneficiário e responda ao questionário para cada produto. ATENÇÃO: no ato da vacinação o questionário será revisado pelo enfermeiro, podendo ser inviabilizada a aplicação em caso de informações incorretas ou que sofreram alterações. Ainda, para aplicação domiciliar, será confirmada a disponibilidade da agenda conforme região.

Verifique se todos os dados foram preenchidos corretamente, leia o termo de aceite e clique em “finalizar pedido”.

6
7

No menu superior clique em “Conta” para verificar “Minhas solicitações”. Nesta tela você poderá acompanhar os status e imprimir vouchers das suas compras. Os vouchers também serão enviados por e-mail quando forem liberados.

Caso tenha alguma dúvida, consulte o menu “Ajuda” no topo deste site.